Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Marília fica sem local para despejo de embalagens de agrotóxicos

Publicado

em

Marília fica sem local para despejo de embalagens de agrotóxicos

A Adama (Associação dos Distribuidores de Agrtóxicos de Marília) não possui mais em Marília área destinada para despejo de embalagens usadas de agrotóxicos, e desde o início deste ano utiliza o depósito da cidade de Garça.

Produtores rurais pediram apoio ao Conselho de Desenvolvimento Rural da cidade para conseguir local para esta destinação, que precisa ser dispensada com acompanhamento e fiscalização da Cetesb.

As empresas revendedoras são obrigadas por lei a fazer a destinação final. Algumas embalagens podem ser recicladas e outras incineradas. Porém os produtores precisam devolver às embalagens aos revendedores, normalmente sendo feito através de um posto de despejo.

A Adama manteve por quase 20 anos um posto de recebimento em Marília, mas por entraves de uso de local, devido não ocupação adequada perdeu o espaço doado pela Prefeitura. Tendo que utilizar o despejo de Garça, o que não contenta ruralistas.

Um dos pontos preocupantes do assunto é que produtores possam estar fazendo despejo irregular para evitar gastos de transporte e locomoção das embalagens.

mais lidas