Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Maia vê crise do coronavírus como oportunidade para ‘construir pontes’ com Executivo

Publicado

em

Presidente da Câmara defendeu que poderes retomem diálogo para definir agendas necessárias para recuperar a economia quando o auge da doença passar.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que a crise do coronavírus é uma oportunidade para “construir pontes” entre o Parlamento e o Executivo.

Segundo ele, o enfrentamento à doença é a única coisa que une os dois poderes neste momento e deveria ser aproveitado para melhorar o diálogo entre as partes.

“Só tem uma coisa que nos une hoje: é o enfrentamento ao coronavírus. Não tem mais nada que una o Parlamento ao governo. Então, vamos cuidar disso. E essa oportunidade pode, como já disse, construir as pontes para que a gente possa retomar o diálogo e as agendas que serão fundamentais a partir do segundo semestre. Acho que isso é o importante”, afirmou Maia em uma “live” sobre saúde fiscal promovida por uma corretora de investimentos.

Ele ponderou que “a relação do presidente [Jair Bolsonaro] com o Parlamento não é boa”, mas que a aprovação na Câmara da proposta de emenda à Constituição (PEC) que cria o chamado “Orçamento paralelo”, voltado para as ações contra o coronavírus, mostrou que “os conflitos com o presidente neste momento são irrelevantes”.

No entanto, Maia ressaltou que uma melhora no diálogo com o Palácio do Planalto irá facilitar na discussão e na adoção de medidas de recuperação da economia quando o auge da doença passar.

mais lidas