Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mãe agredida pelo filho morre após 4 dias internada em hospital em Catanduva

Publicado

em

Mãe agredida pelo filho morre após 4 dias internada em hospital em Catanduva

A aposentada V.M.N.P., de 81 anos, vítima de agressão, morreu após quatro dias internada no Hospital Padre Albino, em Catanduva. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio na manhã de sexta-feira (7).

Segundo o Plantão Policial, uma atendente do hospital informou que a aposentada estava internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 21h41 de terça-feira (11).

Conforme divulgado no Alta Tensão, por volta das 10h50 da sexta-feira, policiais militares compareceram em uma residência no bairro Giuseppe Spina, onde havia informações que o acusado M.R.P., de 49 anos, estava tentando matar seu pai N.P., de 83 anos e sua mãe V.M.N.P.

No local, os policiais surpreenderam uma testemunha segurando o suspeito embriagado na calçada, evitando que ele adentrasse na casa. Foi apurado que o acusado esmurrou a sua mãe e além de agredir o pai, tentou asfixia-lo com um travesseiro.

No interior da residência, os policiais encontraram a mulher deitada e desacordada no sofá com ferimentos graves no rosto e o homem, sentado em uma poltrona, mas devido ao seu estado, não conseguiu esclarecer o que havia ocorrido.

A idosa foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Padre Albino em estado grave. Por outro lado, o aposentado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado.

Na ocasião, o delegado Pedro Luis de Senzi Carvalho autuou o acusado por tentativa de homicídio e violência doméstica, sendo recolhido na cadeia. Com a morte da aposentada o acusado passa a responder por homicídio e violência doméstica.

O homem possui várias passagens pela polícia, inclusive já cumpriu pena por outros crimes.

mais lidas