Siga nossa Redes

Bauru

Linense renova contrato do técnico Júlio Sérgio até o fim do Paulista A2 de 2019

Dia a Dia

Publicado

em

Linense renova contrato do técnico Júlio Sérgio até o fim do Paulista A2 de 2019

Técnico chegou para a Série D e conseguiu boa campanha, parando só no mata-mata de acesso

Sem atividades profissionais desde a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro e a cinco meses do início do Campeonato Paulista da Série A2, o Linense já tem seu técnico para o próximo ano: é Júlio Sérgio, que renovou o contrato com o clube após boa participação na quartona do futebol nacional.

Júlio Sérgio chegou ao clube após o rebaixamento no Paulista e com a missão de comandar o time na Série D do Brasileirão. A equipe foi ganhando corpo após a primeira fase e parou apenas nas quartas de final, quando foi eliminada pelo São José-RS, no mata-mata que decidia o acesso à Série C.

– Estou muito feliz. Gostaria de agradecer ao clube pela confiança no meu trabalho em tocar um projeto tão importante para cidade e para o clube – disse o ex-goleiro e treinador da equipe.

Com a previsão de começar no final de janeiro, a Série A2 do Campeonato Paulista terá 16 clubes. O regulamento e o sistema de disputa só serão definidos no congresso técnico da competição, que deve acontecer em outubro. O certo é que apenas campeão e vice sobem para o Paulistão 2020.

mais lidas