Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Líder de assistências no Brasil, Gustavo Scarpa volta a participar de gol do Palmeiras

Publicado

em

Líder de assistências no Brasil, Gustavo Scarpa volta a participar de gol do Palmeiras

Decisivo contra o Ceará, meia soma 16 passes para gol em 2021

Gustavo Scarpa precisou de 12 segundos para ser decisivo na vitória por 2 a 1 do Palmeiras contra o Ceará, na última quarta-feira, em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse foi o tempo do momento em que o camisa 14 entrou em campo, na segunda etapa do confronto no Castelão, até dar passe para Deyverson marcar o segundo gol do Verdão.

Assistência, aliás, é o que o meia-atacante mais fez nesta temporada. Desde o início do calendário de 2021 até a última quarta-feira, Scarpa deu 16 assistências, número que faz do atleta o maior garçom do futebol brasileiro, de acordo com dados do Espião Estatístico, do ge.Gustavo Scarpa, do Palmeiras, contra o Ceará — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, contra o Ceará — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Novamente decisivo, Gustavo Scarpa vive momento de recuperação na temporada, assim como Palmeiras. O atleta já foi destaque e titular absoluto do setor de criação alviverde, mas perdeu espaço nos últimos meses.

Antes do confronto de quarta-feira no Castelão, a última participação dele havia sido em agosto, quando deu uma assistência na derrota palmeirense contra o Fortaleza por 3 a 2. O último gol marcado foi em julho, na vitória contra o Atlético-GO.

– Importante estar preparado, independente do jogo que temos para jogar. Mas o importante é a vitória, é bom ter uma sequência de vitórias para voltar a confiança. É um campeonato longo, o grupo é experiente e sabe como funciona o Brasileiro. Espero que a gente consiga voltar a trilhar uma sequência de vitórias – afirmou o jogador.

Gustavo Scarpa na partida entre Ceará e Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Gustavo Scarpa na partida entre Ceará e Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira falou sobre o momento de Scarpa e explicou a disputa por uma posição no time titular com Raphael Veiga.

– O Veiga é mais robusto, mais equilibrado, tanto para atacar como para defender. E o Scarpa sabe disso, eu já disse para ele. Esse é o desafio que os dois têm, os 50% com bola e os 50% sem bola. Ser agressivo para marcar. Quando juntam as duas, é um jogador completo. E o que queremos é ter dois jogadores completos para cada posição. São dois grandes jogadores – explicou o português.

Contra o Ceará, Scarpa já igualou as temporadas de 2019 e 2020 como a maior em quantidade de jogos: foram 47 presenças em campo até o momento – ele chegou em 2018, quando participou de 24 partidas. Ele soma 30 gols e 34 assistências com a camisa alviverde.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas