Esportes
Leila Pereira é reeleita conselheira e já pode concorrer à presidência do Palmeiras

“Isso é só um degrau para um degrau muito maior”, disse a empresária
Leila Pereira vai continuar no Conselho Deliberativo do Palmeiras por mais quatro anos. Neste sábado, a empresária que patrocina o clube foi reeleita com 387 votos, em pleito realizado na sede social do Verdão.
Apontada como uma liderança política do clube, Leila Pereira agora está liberada para concorrer à eleição presidencial, em novembro.
– Estou extremamente feliz, foi um trabalho muito grande que eu fiz esse tempo todo. Nunca sabemos o que vai sair de uma urna, mas acho que é reconhecimento de todo trabalho em seis anos de parceria, das nossas empresas com o Palmeiras – disse a conselheira.
– O sócio se identifica muito comigo, frequento o clube social, estou sempre junto com a torcida. As pessoas veem meu empenho para que o Palmeiras seja cada vez maior. O resultado foi nas urnas, 387 votos. Estou muito feliz.
O estatuto do Palmeiras estabelece como regra que candidatos à presidência tenham mais de um mandato como conselheiro e que façam parte do Órgão. Agora, a tendência é que ela concorra ao comando do clube.
– Deixa eu comemorar primeiro essa eleição tão bacana, com esse número de votos tão relevante. Isso é só um degrau para um degrau muito maior. Mas depois a gente conversa sobre esse assunto…
Se escolher concorrer, Leila Pereira terá de ser submetida a outra votação nos próximos meses. Antes da eleição direta entre os associados, as chapas compostas por um candidato à presidência e quatro vices precisam ser votadas e aprovadas no filtro do Conselho Deliberativo.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
-
Política6 horas atrás
Doria cria ‘fase de transição’ e libera comércio e atividades religiosas
-
Educação14 horas atrás
ABL disponibiliza ao público acesso virtual a seu acervo museológico
-
Economia14 horas atrás
Medida provisória reorganiza cargos e funções de confiança do governo
-
Judiciário14 horas atrás
Fachin pede para mudar para a Primeira Turma do STF
-
Política6 horas atrás
Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan vão comandar CPI da Pandemia
-
Mundo9 horas atrás
Magnata da imprensa pró-democracia é condenado a doze meses de prisão
-
Mundo9 horas atrás
Maior produtor mundial de vacinas pede a Biden que encerre embargo de matérias-primas
-
saúde14 horas atrás
Covid-19: Metrô-SP continua lotado mesmo na Fase Vermelha