Diário de São Paulo
Siga-nos

Ladrões morrem em troca de tiros com a PM após sequência de assaltos no interior de SP

Três roubos na região de Catanduva (SP) terminaram em perseguição, tiroteio e duas mortes na noite desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, as vítimas são

Ladrões morrem em troca de tiros com a PM após sequência de assaltos no interior de SP
Ladrões morrem em troca de tiros com a PM após sequência de assaltos no interior de SP

Redação Publicado em 20/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h52


Dupla assaltou uma casa e dois postos de combustíveis em três cidades diferentes: Itajobi, Pindorama e Ariranha

Três roubos na região de Catanduva (SP) terminaram em perseguição, tiroteio e duas mortes na noite desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, as vítimas são ladrões que agiram com violência em Itajobi, Vila Roberto, que é distrito de Pindorama, e Ariranha.

De acordo com a polícia, os criminosos cometeram os três roubos em sequência. O primeiro, por volta das 18h30, foi em uma casa na região rural de Itajobi. Dois homens armados e encapuzados entraram na casa e renderam duas pessoas.

Os moradores foram amarrados e trancados em um quarto. Entretanto, seria realizada uma festa no local e, assim que chegavam, os convidados também eram rendidos.

Os ladrões fugiram no carro de uma das vítimas e fizeram um segundo assalto em um ponto de combustíveis, na Vila Roberto, onde renderam frentistas e clientes. No posto, a dupla roubou produtos da loja de conveniência e dinheiro.

O terceiro assalto também aconteceu em um posto de combustíveis, em Ariranha, de onde os ladrões fugiram levando dinheiro.

Fuga e tiroteio

Na fuga, após o terceiro assalto, os ladrões encontraram com a PM e houve perseguição. Segundo a polícia, a dupla entrou em um canavial e abandonou o veículo, fugindo pela mata. No carro, não havia nada de ilegal.

A polícia fez buscas pela região para tentar encontrar os suspeitos, mas encontrou outro carro escondido. Neste veículo, havia produtos roubados nos três roubos. A polícia ficou de campana no local aguardando a volta dos ladrões.

Quando eles chegaram para pegar o carro, começou um tiroteio. Ainda conforme a polícia, os dois ladrões foram baleados e mortos.

“O carro que serviu para levar os autores do roubo até os locais pertence a um rapaz que trabalha no ramo de poda de árvores. Essas duas pessoas mortas eram funcionários da pessoa. Ele [chefe] está indicando onde eles moravam para encontrarmos documentos e identificar os ladrões”, afirma o delegado Pedro Luís Carvalho.

Carro utilizado pela dupla de assaltantes durante os roubos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Carro utilizado pela dupla de assaltantes durante os roubos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Compartilhe  

últimas notícias