Diário de São Paulo
Siga-nos

Ladrões escrevem em parede após furto em empresa: ‘Me perdoe, em nome de Jesus’

A polícia procura por criminosos que invadiram uma empresa de São José do Rio Preto e deixaram uma mensagem com "pedidos de desculpas". Os danos foram

Ladrões escrevem em parede após furto em empresa: ‘Me perdoe, em nome de Jesus’
Ladrões escrevem em parede após furto em empresa: ‘Me perdoe, em nome de Jesus’

Redação Publicado em 02/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h01


A polícia procura por criminosos que invadiram uma empresa de São José do Rio Preto e deixaram uma mensagem com “pedidos de desculpas”. Os danos foram flagrados pelo dono do estabelecimento na segunda-feira (30). (Assista ao vídeo abaixo)

“Desculpe pela bagunça. Me perdoe, em nome de Jesus. A fome, a miséria e o desemprego atingiu a todos” diz a frase escrita com pincel atômico.

Em entrevista ao G1, o empresário Wilson Gonçalves contou que além do furto e da mensagem, os suspeitos também fizeram café no estabelecimento localizado na Avenida Mirassolândia, na Zona Norte da cidade.

Ladrões escrevem mensagem na parede após furto em empresa: 'Me perdoe, em nome de Jesus'

Ladrões escrevem mensagem na parede após furto em empresa: ‘Me perdoe, em nome de Jesus’

“Eu me senti impotente. Além de toda essa ousadia, eles arromabaram portas roubaram um computador, tablet, secadores de cabelo novos, talões de cheque, a fiação do prédio, ferramentas e máquinas menores que usamos no dia a dia, já que fabricamos peças para bicicletas”, explica.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

Ainda segundo Wilson, o prejuízo é de aproximadamente R$ 10 mil. “Além do prejuízo ser grande, o pior é ser ironizado com este tipo de mensagem. As empresas da região são sempre furtadas e nós, empresários, queremos mais segurança. Nós pagamos impostos e geramos emprego. É o mínimo que devemos ter porque essa sensação é horrível”, conclui.

Compartilhe  

últimas notícias