Diário de São Paulo
Siga-nos

Kevin Durant é eleito o MVP dos Jogos Olímpicos; Doncic entra no time ideal de Tóquio 2020

Grande destaque do ouro olímpico dos Estados Unidos no basquete masculino, Kevin Durant foi eleito o MVP dos Jogos Olímpicos. "Jogador mais valioso" do

OLIMPICOS
OLIMPICOS

Redação Publicado em 08/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h36


Grande destaque do ouro olímpico dos Estados Unidos no basquete masculino, Kevin Durant foi eleito o MVP dos Jogos Olímpicos. “Jogador mais valioso” do torneio, ele encabeçou o time ideal de Tóquio, que conta com o esloveno astro da NBA, Luka Doncic, o espanhol Ricky Rubio, o australiano Patty Mills e o francês Rudy Gobert.

Kevin Durant é eleito o MVP dos Jogos Olímpicos — Foto: Reprodução

Kevin Durant é eleito o MVP dos Jogos Olímpicos — Foto: Reprodução

Com uma média de 20,7 pontos, 5,3 rebotes e 3,7 assistências por jogo em Tóquio, Kevin Durant tem agora três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos e um total de 89 pontos nas últimas três finais olímpicas.

Ele ainda detém o recorde de mais pontos em um único jogo final com 30, uma marca que estabeleceu em 2012 e 2016, empatando o recorde de 30 pontos do compatriota Adrian Dantley, originalmente estabelecido em 1976.

Na decisão contra a França, a estrela do Brooklyn Nets ainda se consolidou como artilheiro da seleção masculina dos EUA na história olímpica. Com a vitória por 87 a 82, os Estados Unidos conquistaram a quarta medalha de ouro consecutiva no basquete masculino.

Seleção ideal dos Jogos Olímpicos tem Durant como destaque — Foto: Reprodução

Seleção ideal dos Jogos Olímpicos tem Durant como destaque — Foto: Reprodução

Confira a seleção ideal de Tóquio 2020

  • ⭐ Ricky Rubio 🇪🇸
  • ⭐️ Patty Mills
  • ⭐️ Luka Doncic
  • ⭐️ Kevin Durant
  • ⭐️ Rudy Gobert

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias