Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Jovem torcedor do Everton recusa convite de Cristiano Ronaldo para conhecer Old Trafford

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O pedido de desculpas de Cristiano Ronaldo não foi aceito. Após derrubar o celular de um torcedor do Everton no chão, na saída de campo da derrota do Manchester United no Goodison Park, o astro português convidou o jovem Jake Harding, de 14 anos, para conhecer o estádio Old Trafford.

Porém, a mãe do menino, Sarah Kelly, afirmou que Jake não quer conhecer CR7 após a suposta agressão. Ela também criticou a postura do clube e do jogador português.

– Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo – disse a mãe, em entrevista à Sky Sports.

 

 

Sarah Kelly e seu filho Jake Holding na arquibancada do Goodison Park, antes de suposta agressão de Cristiano Ronaldo — Foto: Reprodução

Sarah Kelly e seu filho Jake Holding na arquibancada do Goodison Park, antes de suposta agressão de Cristiano Ronaldo — Foto: Reprodução

A suposta agressão aconteceu depois de o Manchester United perder por 1 a 0 na 32ª rodada do Campeonato Inglês. Cristiano Ronaldo descontou sua frustração no jovem de 14 anos, que tem autismo. A mãe afirmou que o pedido de desculpas não foi genuíno.

– Por que eu deveria viajar para Old Trafford? Por que um ‘blue’ quer ir visitar um ‘red’ (alusão às cores de Everton e Manchester United). Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: “Me desculpe” – concluiu Sarah Kelly.

 

Cristiano Ronaldo derruba celular de torcedor do Everton ao sair de campo após derrota do Manchester United — Foto: Reprodução

.

.

.

.

.

.

.

GE

mais lidas