Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Jovem que diz ter sido estuprada por pai e irmãos está internada e recebe acompanhamento psicológico

Publicado

em

Jovem que diz ter sido estuprada por pai e irmãos está internada e recebe acompanhamento psicológico

Segundo boletim de ocorrência, desde a infância ela é abusada sexualmente e a última ocorrência teria acontecido há 15 dias.

A jovem de 22 anos que diz ter sido estuprada pelo pai e três irmãos desde a infância, em São José do Rio Preto (SP), está internada no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e com acompanhamento psicológico, segundo a assessoria de imprensa da instituição.

Ela procurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e alegou não “aguentar mais” sofrer abusos sexuais dos familiares. Os médicos da UBS chamaram a polícia e registraram um boletim de ocorrência de estupro, nesta quinta-feira (15).

A assessoria do hospital informou que a jovem está internada, consciente e seu estado de saúde é considerado estável. Devido à gravidade da denúncia, ela também está com acompanhamento psicológico. A jovem também passou por exame de corpo de delito por um médico legista. O laudo deve apontar se houve violência sexual contra a jovem.

Segundo o boletim de ocorrência, desde a infância ela é estuprada e o último abuso – com os quatro envolvidos – teria acontecido há 15 dias.

A vítima contou à polícia que, após um dos estupros, ficou internada por três meses no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes. O caso foi registrado no plantão policial e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Jovem procurou a UBS da Vila Toninho (Foto: Reprodução/Google Maps)

Jovem procurou a UBS da Vila Toninho (Foto: Reprodução/Google Maps)

mais lidas