Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem espancada ao sair para trabalhar em Porto Feliz tem alta

A jovem de Porto Feliz (SP) que ficou gravemente ferida após ser espancada perto de casa teve alta na tarde de sexta-feira (4) do Hospital Regional de

Jovem espancada ao sair para trabalhar em Porto Feliz tem alta
Jovem espancada ao sair para trabalhar em Porto Feliz tem alta

Redação Publicado em 07/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h34


A jovem de Porto Feliz (SP) que ficou gravemente ferida após ser espancada perto de casa teve alta na tarde de sexta-feira (4) do Hospital Regional de Sorocaba (SP).

De acordo com o irmão, que preferiu não se identificar, ela foi encontrada pela mãe na manhã de quinta-feira (3), no bairro Vila Maria, com dentes quebrados e ferimentos na região da cabeça após sair para trabalhar.

A família suspeita que o agressor é um homem que queria ter um relacionamento com a vítima, de 18 anos. No entanto, a identidade dele é desconhecida. Após ser localizada, a jovem foi encaminhada até a Santa Casa de Porto Feliz e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.

No dia, os pais registraram boletim de ocorrência e o caso está sendo apurado como tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, a investigação irá ouvi-la. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Compartilhe  

últimas notícias