Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem é preso suspeito de mandar mensagens eróticas para criança

Um estudante de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (30) por assédio sexual a uma menina de 10 anos depois que os pais da vítima desconfiaram de mensagens

Jovem é preso suspeito de mandar mensagens eróticas para criança
Jovem é preso suspeito de mandar mensagens eróticas para criança

Redação Publicado em 02/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h24


Pais desconfiaram das mensagens enviadas ao celular da filha de 10 anos.
Caso aconteceu em Tanabi (SP) e jovem foi preso em encontro armado.

Um estudante de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (30) por assédio sexual a uma menina de 10 anos depois que os pais da vítima desconfiaram de mensagens que a filha recebia no celular. O caso aconteceu em Tanabi (SP).

De acordo com informações da polícia, o pai e a madrasta da menina compareceram na delegacia afirmando que o celular dela estava com várias mensagens de conteúdo erótico há mais de uma semana. A polícia então orientou aos pais que marcassem um encontro com o suspeito e liberassem a menina para ir.

Policiais civis acompanharam a ação e quando o suspeito chegou perto da menina, os policiais fizeram a prisão em flagrante do estudante. Nas mensagens o suspeito fala do desejo de praticar sexo oral na menina e de vê-la dançando funk.

“Estamos investigando agora e a perícia vai estabelecer de que conta saiu e para que conta foi enviada as mensagens. Todas as mensagens foram copiadas e orientamos aos pais marcar esse encontro. A polícia fez uma campana para pegar o suspeito em flagrante”, afirma o delegado José Francisco Neto.

O crime tem direito a fiança e o delegado estipulou um valor de R$ 3 mil, que não foi pago pelo suspeito. Ele então foi encaminhado para uma cadeia na região. O delegado disse que, por se tratar de um caso envolvendo uma criança, o caso corre em segredo de Justiça. O boletim de ocorrência foi registrado no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que diz “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.”

Compartilhe  

últimas notícias