Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem é preso após ter surto e agredir a mãe

Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (3) depois de bater na própria mãe, em Araçatuba (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a mãe contou

Jovem é preso após ter surto e agredir a mãe
Jovem é preso após ter surto e agredir a mãe

Redação Publicado em 05/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h22


Mãe foi atendida no pronto-socorro municipal com ferimentos leves.
Rapaz saiu da cadeia há um mês, onde estava preso por tráfico de drogas.

Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (3) depois de bater na própria mãe, em Araçatuba (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a mãe contou que o filho é usuário de drogas e teve um surto devido à falta do entorpecente.

De acordo com a polícia, após ser agredida e ameaçada pelo filho a mãe ligou para a polícia e fez a denúncia. Além da agressão, o rapaz colocou fogo nas roupas e na TV dela.

Em depoimento, a mãe disse à polícia que o filho saiu da cadeia há cerca de um mês, onde estava preso por tráfico de drogas.

O rapaz fugiu, mas retornou para casa depois de um tempo. Quando a polícia chegou à residência, o rapaz já estava calmo, não quis comentar o fato, mas acompanhou os policiais até a delegacia, onde prestou depoimento, foi preso e está à disposição da Justiça. A mãe do rapaz foi encaminhada ao pronto-socorro municipal com várias marcas pelo corpo. Ela foi atendida e passa bem.

Compartilhe  

últimas notícias