Diário de São Paulo
Siga-nos

Inscrições para curso de capacitação de professores em Bauru termina hoje

O curso de capacitação para professores, realizado pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa),

Inscrições para curso de capacitação de professores em Bauru termina hoje
Inscrições para curso de capacitação de professores em Bauru termina hoje

Redação Publicado em 28/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h03


O curso de capacitação para professores, realizado pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), está com inscrições abertas até esta quinta-feira (28), em Bauru (SP).

O curso é destinado a membros do Ministério Público, professores e profissionais da área de fonoaudiologia. Serão oito aulas, totalizando 24 horas. O calendário do curso pode ser acessado no site do MP. Para fazer a inscrição, é necessário preencher o formulário, disponível também no site.

A iniciativa é do Ministério Público do Estado de São Paulo e faz parte do projeto “Nenhum Estudante sem Comunicação”. A ideia é capacitar os profissionais pra uso de tecnologias que melhorem a comunicação com estudantes com e sem deficiência.

O plano de comunicação tem como objetivo melhorar a compreensão dos alunos através do uso de softwares e plataformas para facilitar a aplicação dos conteúdos em sala de aula e para melhor utilização do prédio da escola.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias