Diário de São Paulo
Siga-nos

Idoso é violentado em assalto nesta madrugada

Um idoso de mais de 80 anos foi vítima de um roubo durante a madrugada de segunda-feira (11) em Marília (SP). De acordo com a polícia, um casal de criminosos

Idoso é violentado em assalto nesta madrugada
Idoso é violentado em assalto nesta madrugada

Redação Publicado em 11/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h24


Vítima foi levada ao Pronto-Socorro da cidade com ferimentos na pele ocasionados por queimadura de cigarros e diversos hematomas. Criminosos tentaram fugir, mas acabaram detidos pela polícia.

Um idoso de mais de 80 anos foi vítima de um roubo durante a madrugada de segunda-feira (11) em Marília (SP). De acordo com a polícia, um casal de criminosos invadiu a casa, que fica na zona norte da cidade, amarraram, agrediram e queimaram o idoso com cigarro.

Os vizinhos ouviram barulhos estranhos vindos da residência e acionaram a polícia. De acordo com os policiais, a dupla tentou fugir com cerca de R$ 2 mil em dinheiro, mas acabou detida. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde aguardam por audiência de custódia.

O idoso foi levado ao Pronto-Socorro com vários cortes, hematomas e feridas na pele. O estado de saúde dele é considerado estável. Porém além dos ferimentos, o estado psicológico também vai ser avaliado, devido a violência do crime, que foi amarrado e torturado pelo casal de assaltantes.

Criminosos tentaram fugir com R$ 2 mil em dinheiro (Foto: Marília Notícia)

criminosos foram detidos com facas e dois mil reais, além de alguns pertences do idoso.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias