Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 01/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 06h19


áries (21/3 a 20/4)

Os astros vão realçar o seu espírito de liderança e trabalhar em equipe pode ser uma boa opção para vencer a concorrência. Só evite se envolver em conflitos. A fase promete ser quente.

touro (21/4 a 20/5)

Sua determinação no trabalho será invejável, mas a Lua aconselha você a desacelerar um pouco hoje para não prejudicar a sua saúde. Conte com a cooperação de quem confia.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Bom dia para dar o primeiro passo na realização de um objetivo ou ideal. Além de contar com o apoio dos amigos, a sorte também estará a seu favor. Uma amizade tem tudo para virar paixão.

câncer (21/6 a 21/7)

A Lua realça suas ambições e o desejo de se destacar será um bom incentivo para você se dedicar mais à profissão. Fase de sorte: faça uma fezinha. Na paquera, seu charme será irresistível.

leão (22/7 a 22/8)

Tudo que possa abrir seus horizontes vai chamar sua atenção. Saudade de alguém que está longe? Faça contato. No amor, pode se surpreender com encontro inesperado.

virgem (23/8 a 22/9)

Bom dia para cuidar das finanças, correr atrás do dinheiro ou cortar gastos desnecessários. Mudanças no trabalho também podem afetar o seu bolso. A Lua realça seu poder de atração.

libra (23/9 a 22/10)

A Lua incentiva a cooperação. Encare os desafios com coragem e use a sua determinação para motivar os outros. Boa fase para iniciar um namoro ou fortalecer a união com quem ama.

escorpião (23/10 a 21/11)

Organize melhor sua rotina para dar conta das tarefas sem se sobrecarregar. Dê atenção à saúde e à sua alimentação. Atração por colega cresce. Se decidir se envolver, aposte na discrição.

sagitário (22/11 a 21/12)

Entusiasmo e bom humor farão o dia parecer mais fácil e divertido. Espante a preguiça e priorize as tarefas que você mais gosta de fazer. Sinal de boas surpresas na conquista.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Você vai querer mais segurança no emprego. Pode pintar uma oportunidade de promoção: aceite os desafios com garra. Parentes podem se opor a um romance: ouça o que eles têm a dizer.

aquário (21/1 a 19/2)

Você terá muita facilidade para se comunicar e defender suas ideias. Sucesso garantido em acordos e negociações. Boa fase também para quem procura emprego. Na união, estimule o diálogo.

peixes (20/2 a 20/3)

A preocupação com dinheiro será maior e você vai cortar radicalmente qualquer gasto supérfluo. No amor, vai querer alguém que dê segurança e certezas ao seu coração. Controle o ciúme.

Compartilhe  

últimas notícias