Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 20/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h11


áries (21/3 a 20/4)

Poderá passar por uma aventura de grande importância para você, mas tenha cuidado. Cuide mais da sua saúde. Cuidado com colegas mal intencionados, esteja atento a traições.Terá energia para avançar com os seus projetos.

touro (21/4 a 20/5)

Poderá se sentir triste e solitário no dia de hoje. Proteja-se de mudanças de temperatura. Dedique-se com muito empenho ao seu trabalho, tente se motivar. Terá o poder de concretizar os seus sonhos.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Conjuntura favorável para resolver problemas pendentes na área do amor. Controle o seu nervosismo, pode colocar tudo a perder. No seu ambiente de trabalho, procure manter a harmonia e o bom ambiente entre todos os colegas.Saberá usar o poder que tem de forma justa e equilibrada.

câncer (21/6 a 21/7)

Não espere muito das pessoas, aprenda a dar com altruísmo e ficará surpreendido com a quantidade de bens que receberá em troca, pois o Universo se encarregará de fazer justiça. Siga os seus instintos e tudo correrá bem. Neste dia o campo financeiro estará favorável, mas tenha em atenção o excesso de trabalho. A sua sinceridade orienta todas as suas atitudes.

leão (22/7 a 22/8)

Antes de falar pense bem naquilo que vai dizer. Perdoe aos outros e a si próprio. Faça exames com maior regularidade. Há conjuntura favorável no setor financeiro.Seja generoso consigo mesmo e com os que te rodeiam.

virgem (23/8 a 22/9)

Não tome nenhuma decisão hoje sem consultar a pessoa amada. Tenha sua atenção ao nível de colesterol. Com determinação e confiança atingirá as metas profissionais que tem traçadas. Você é capaz de realizar os seus sonhos.

libra (23/9 a 22/10)

Não desanime, a conjuntura é favorável no setor AMOR. Tenha cuidado para não entrar num esgotamento nervoso. A sua falta de vitalidade poderá prejudicar o seu desempenho profissional. Vencerá as dificuldades com coragem e determinação.

escorpião (23/10 a 21/11)

A confiança é a base para solidificar a sua relação. Tenha cuidado com a sua alimentação. Poderá ter tendência para gastar mais do que habitualmente. Reflita bem antes de dar um passo para não se arrepender.

sagitário (22/11 a 21/12)

Siga seu coração, não dê importância a opinião de terceiros. Tome uma atitude mais positiva perante a vida e isso vai se refletir na sua saúde. Aproveite o seu dia para pôr em ordem o trabalho que tem em atraso. A felicidade reina na sua vida.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Dia propício para resolver um mal entendido com a pessoa amada. Tenha cuidado, pois poderá ter um problema de garganta. Poderá obter uma quantia significativa que fará toda a diferença no seu orçamento. Encontro rapidamente as respostas de que precisa.

aquário (21/1 a 19/2)

Sentirá firmeza nas suas decisões a nível afetivo. Vá para casa cedo e durma o máximo possível. Poderá receber o retorno de um investimento que julgava perdido. Tenha o poder de tomar as decisões certas na sua vida.

peixes (20/2 a 20/3)

Avizinham-se energias positivas, aproveite-as devidamente. Tente descontrair saindo da rotina. Procure demonstrar um pouco mais de interesse pelo seu trabalho e poderá ser recompensado por isso. O amor glorifica a sua vida.

Compartilhe  

últimas notícias