Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Governo de São Paulo abre 600 vagas para guarda-vidas

Publicado

em

Governo de São Paulo abre 600 vagas para guarda-vidas

Estão abertas inscrições para a contratação de 600 guarda-vidas por tempo determinado (GVTD) para a Polícia Militar do Estado de São Paulo. O governador Geraldo Alckmin publicou autorização para a realização do processo seletivo no dia 29, no Diário Oficial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, gratuitamente, pelo site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br ou pessoalmente, das 9 às 18 horas, em unidades do Corpo de Bombeiros do litoral, da Capital e de São Bernardo do Campo.

Para se inscrever, é necessário ser brasileiro com no mínimo 18 anos (completos até 15 de dezembro) e ter certificado de conclusão do ensino fundamental. É preciso estar em dia com obrigações eleitorais, não ter antecedentes criminais e, se for homem, estar em dia com o serviço militar.

As provas serão realizadas às 10 horas do dia 13 de dezembro e consistirá na avaliação de habilidades técnicas, como correr e andar um quilômetro em oito minutos, no máximo, e nadar 200 metros em até seis minutos.

Os guarda-vidas atuarão entre dezembro deste ano e o final de março de 2016 em apoio aos grupamentos que atendem à faixa litorânea e a represas da região metropolitana. A remuneração é de R$ 1.290, além de vales para transporte e refeição.

Veja os locais e números de vagas:

Ilha Comprida 36 vagas, Itanhaém 50, Mongaguá 60, Praia Grande 100, São Vicente 20, Santos 10, Guarujá 50, Bertioga 58, São Sebastião 30, Ilha Bela 12, Caraguatatuba 20, Ubatuba 50, Iguape 14, Peruíbe 40, São Paulo 36 e São Bernardo do Campo 14 vagas.

mais lidas