Diário de São Paulo
Siga-nos

Gonzalo Carneiro não treina no CT, e São Paulo define detalhes da saída do uruguaio

O São Paulo define os detalhes da saída antecipada de Gonzalo Carneiro. Com contrato até o próximo dia 31, o uruguaio não foi inscrito no Paulistão e não

Gonzalo
Gonzalo

Redação Publicado em 02/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h14


Clube deverá acertar saída antecipada do atacante; contrato termina no próximo dia 31

O São Paulo define os detalhes da saída antecipada de Gonzalo Carneiro. Com contrato até o próximo dia 31, o uruguaio não foi inscrito no Paulistão e não jogará mais pelo Tricolor.

Nesta segunda-feira, Gonzalo Carneiro não treinou no CT da Barra Funda. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Eduardo Affonso, da “Espn Brasil”, e confirmada pelo ge.

Carneiro também não havia trabalhado com o grupo no último sábado, antes do empate por 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto, domingo, no Morumbi.

Depois de ser elogiado pela atuação diante do Grêmio, Carneiro se machucou contra o Palmeiras. Fora dos últimos dois treinamentos, ele sequer vai fazer parte do grupo de jogadores que será observado por Hernán Crespo durante este mês de março.

No total, Gonzalo Carneiro fez 34 jogos e dois gols pelo São Paulo. Contratado em 2018, o jogador ficou suspenso durante um ano ao ser pego no doping por uso de cocaína.

O gancho inicial era de duas temporadas, mas foi reduzido e ele acabou reintegrado em 2020.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias