Diário de São Paulo
Siga-nos

Garota de 13 anos se joga de carro em movimento após ser estuprada por motorista

Uma garota de 13 anos pulou de um carro em movimento após ter sido estuprada por um motorista de aplicativo , nesta terça (3) em Fortaleza, no Ceará. O

Reprodução
Reprodução

Redação Publicado em 05/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 13h49


Segundo a polícia, garota foi abordada pelo motorista de aplicativo quando estava indo para a escola. Homem a teria puxado para dentro do carro

Uma garota de 13 anos pulou de um carro em movimento após ter sido estuprada por um motorista de aplicativo , nesta terça (3) em Fortaleza, no Ceará. O suspeito de cometer o crime foi preso, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Segundo o polícia, o motorista teria pedido informações à garota, quando a puxou para dentro do carro e cometeu o estupro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

“Ela estava indo para escola quando foi colocada dentro do carro do infrator. A situação foi tão desesperadora, que ela se jogou do carro”, explica a delegada Yasmin Ximenes, da Dceca. “Ela é uma menina muito pequena, uma adolescente de 13 anos, mas muito frágil. Fisicamente está muito machucada e emocionalmente muito abalada”.

De acordo com a delegada, o motorista negou inicialmente o crime. Depois afirmou que a garota havia solicitado que ele a levasse para a casa de uma colega, versão que foi negada por ele depois.

Um morador que viu o ocorrido afirma que a garota teria batido a cabeça em outro carro durante sua queda e teria tido convulsões. A escola onde a garota estudava informou que ela foi atendida em um hospital e recebeu alta no mesmo dia em que foi atendida.

iG

Compartilhe  

últimas notícias