Diário de São Paulo
Siga-nos

FIFA 21: carta de Firmino vai a 99 de overall e iguala Pelé

Em atualização promovida pela EA Sports no FIFA 21 nesta quinta-feira, Roberto Firmino chegou a 99 de overall na carta Festival of Futball (Festival do

FIFA 21
FIFA 21

Redação Publicado em 09/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h17


Versão Festival of Futball do atacante do Liverpool é beneficiada pelo desempenho do Brasil na Copa América e também emparelha em pontuação geral com CR7 e Messi

Em atualização promovida pela EA Sports no FIFA 21 nesta quinta-feira, Roberto Firmino chegou a 99 de overall na carta Festival of Futball (Festival do Futebol) e se tornou o segundo brasileiro a alcançar o máximo da pontuação geral no modo Ultimate Team do jogo. O atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira superou Ronaldo, com 97 de overall na versão Icon Moments, e se igualou a Pelé, também na versão Icon Moments. O alagoano igualmente se equiparou com outros dois craques: Cristiano Ronaldo, da Juventus (Piemonte Calcio no jogo) e Lionel Messi, atualmente sem contrato com o Barcelona, ambos na versão Summer Stars (Estrelas do Verão).

Em suma, Firmino foi lançado no evento Festival do Futebol com 95 de overall, mas conquistou quatro pontos a mais na pontuação geral por conta das cinco vitórias obtidas pelo Brasil na Copa América. Isso porque as cartas da festividade ganharam melhorias de acordo com o número de vitórias das respectivas seleções dos jogadores no decorrer do período entre 11 de junho e 6 de julho.

Vale lembrar que o formato de progressão dos cards englobava o bônus de dois pontos gerais em caso de três vitórias. Depois, o jogador receberia um ponto geral cada vez que a seleção conseguia quatro e cinco vitórias, respectivamente. Por fim, na hipótese de seis vitórias, eis o incremento de cinco estrelas tanto de perna ruim quanto de fintas.

Roberto Firmino atingiu 99 de overall na versão Festival do Futebol — Foto: Reprodução/FIFA 21

Roberto Firmino atingiu 99 de overall na versão Festival do Futebol — Foto: Reprodução/FIFA 21

Entre outros brasileiros que também foram beneficiados pelas vitórias do Brasil e receberam acréscimos de pontos totais no Festival do Futebol, estão Vinícius Júnior, ponta-direita do Real Madrid, que passou de 93 para 97 de overall, e Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, com evolução de 92 para 96 de overall.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias