Diário de São Paulo
Siga-nos

Festival de MPB em Ilha Solteira reúne músicos de todo o país

O Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira (SP) começa nesta quarta-feira (25) e vai até o sábado (28) na Praça da Integração, com entrada gratuita, sempre a

Festival de MPB em Ilha Solteira reúne músicos de todo o país
Festival de MPB em Ilha Solteira reúne músicos de todo o país

Redação Publicado em 25/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h02


O Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira (SP) começa nesta quarta-feira (25) e vai até o sábado (28) na Praça da Integração, com entrada gratuita, sempre a partir das 20h. Esta é a 43ª edição do evento, que reunirá músicos de todo o país.

Os participantes irão apresentar suas canções e concorrem a prêmios em dinheiro. Além disso, a programação inclui shows com Thiago K, Katya Teixeira, Orquestra Jovem de Ilha Solteira, Mauro Alvarenga e Amigos e Lenine.

A programação começa nesta quarta, com a eliminatória da Noite Ilhense. Nesta abertura, participam apenas intérpretes da cidade. Serão dez canções, das quais quatro serão escolhidas para representarem a cidade na final.

Na quinta e sexta-feira acontecem as eliminatórias da fase nacional, quando serão apresentadas 20 músicas vindas de todo o país. Na sexta, ainda serão apresentadas as quatro finalistas da Noite Ilhense e as dez finalistas da fase nacional.

Todas elas voltam ao palco no sábado, 28, quando serão definidos os vencedores. No sábado, 28, o encerramento ficará por conta de Lenine. Confira aqui a programação do festival.

Compartilhe  

últimas notícias