Diário de São Paulo
Siga-nos

Festa de aniversário em bar termina com um morto e quatro baleados em Barueri

Uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas durante uma festa de aniversário em um bar em Barueri, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (11). Uma

Festa de aniversário em bar termina com um morto e quatro baleados em Barueri
Festa de aniversário em bar termina com um morto e quatro baleados em Barueri

Redação Publicado em 12/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 08h38


Confusão ocorreu na noite deste domingo (11) após mulher ser agredida a socos depois de reclamar de fumaça de cigarro.

Uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas durante uma festa de aniversário em um bar em Barueri, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (11). Uma mulher foi agredida com socos durante a confusão.

A confusão ocorreu por volta das 21h no bairro Jardim Tupã. De acordo com o depoimento de uma testemunha à polícia, a discussão começou porque uma das participantes da festa estava incomodada com a fumaça do cigarro de outra pessoa quando um homem apareceu dizendo que mandava naquela área e ninguém poderia brigar ali. Então, ele agrediu a mulher com socos e atirou no namorado dela.

O agressor foi identificado como Ronaldo Silveira, de 41 anos. No bar estava um guarda-civil, de 31 anos, de folga. Ele interviu na briga e levou cinco tiros, mas acertou o agressor no peito, que morreu no hospital. O dono do bar e um funcionário também foram baleados, mas não correm risco de morte.

O CGM foi operado e não corre o risco de morrer.

Ronaldo Silveira já tinha passagem por diversos crimes como cárcere privado, porte ilegal de arma, homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Compartilhe  

últimas notícias