Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Fábio Pagnozzi: A esquerda que incendeia a estátua de Borba Gato, é a mesma que defende Che Guevara

Publicado

em

Fábio Pagnozzi: A esquerda que incendeia a estátua de Borba Gato, é a mesma que defende Che Guevara

A ESQUERDA QUE INCENDEIA A ESTÁTUA DE BORBA GATO, É A MESMA QUE DEFENDE CHE GUEVARA

Dr. Fábio Pagnozzi

Um ato de terrorismo cultural ocorreu na capital paulista no último sábado (24), “manifestantes” atearam fogo na estátua do bandeirante Borba Gato, e com isso suscitou novamente uma discussão e a polarização entre direita e esquerda.

Mas a reflexão que quero trazer para nós no dia de hoje, é o quanto intolerante a esquerda brasileira é nos dias de hoje, aqueles que se dizem defender valores como: democracia, liberdade, igualdade. Na prática, são os primeiros a fazerem justamente o contrário.

A razão para o qual estes grupos tomam este tipo de atitude que infelizmente não é a primeira vez, no caso de Borba Gato, é que ele teria sido um caçador de índios e negros para escravização no Brasil.

Independente da contribuição histórica que Borba Gato teve e se merece ser homenageado ou não, nada justifica qualquer tipo de vandalismo, pode caber discussão, mas neste caso é exposta uma realidade dos esquerdistas, a falta de diálogo e decisões tomadas por forças autoritárias. Uma outra hipocrisia que fica declaradamente aberta, é a indignação seletiva destes tipos de grupos, que acham um absurdo homenagearem Borba Gato por ser um “perseguidor”, mas apoiam ditadores que faziam a mesma coisa ou até pior como o revolucionário Che Guevara.

O fato é que qualquer ato de vandalismo deve ser repudiado, severamente punido, e é preciso entender que atos falam mais que narrativas, o que vemos é à esquerda hipócrita e agressiva de sempre, que falam muito daquilo que não praticam.

Dr. Fábio Pagnozzi, advogado Criminalista

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas