Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Explosão de transformador em Nova York faz céu noturno clarear e assusta moradores

Publicado

em

Explosão de transformador em Nova York faz céu noturno clarear e assusta moradores

Uma explosão em um transformador de energia deixou o céu noturno do bairro de Queens, em Nova York (EUA), todo iluminado. De acordo com um porta-voz da polícia de Nova York, não há feridos e o fogo está sob controle. A polícia investiga as causas da explosão.

“A luz que vocês viram em toda a cidade foi de uma explosão de transformador em uma instalação da Con Ed em Queens”, disse o Departamento de Polícia de Nova York em um comunicado no Twitter.

Muitos usuários de redes sociais postaram vídeos e fotos do céu noturno de Nova York iluminado pela luz azul.

Embedded video

S@tearjesy

Guys why is the sky is #queens blue right now?? Wtf neon blue explosion of some kind

Embedded video

JT Chan@jtchan77

These gender reveal parties are getting out of hand! #Astoria #Queens #NYC #Bluelight

Embedded video

Amy Kothari@the_real_amyK

?????????? Aliens????? Now all our streetlights flicked off #lightsinthesky #nyc #queens

O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, disse em uma mensagem no Twitter que ninguém ficou ferido e que a empresa Con Edison está avaliando a extensão das quedas de energia na área. Ele disse que a luz foi causada por uma queda de energia na subestação.

A empresa Con Edison se manifestou pelo Twitter e afirmou que um incêndio elétrico em uma subestação na seção Astoria do Queens causou uma queda na transmissão na área e que a causa do incidente está sendo investigada: “Houve uma breve descarga elétrica em nossa subestação em Astoria, nesta noite, o que causou uma queda na transmissão na área”.

Devido à falta de energia no bairro de Queens, houve atrasos nos voos no aeroporto LaGuardia. Por meio do Twitter, o aeroporto afirma que “muitos voos estão partindo, outros não” e pede que as pessoas verifiquem o status do voo com a companhia aérea.

mais lidas