Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-BBB Natália foi acusada de roubo no México

Visivelmente abalada, a sister usou seu Instagram para contar sobre o ocorrido

EX-BBB
EX-BBB

Redação Publicado em 03/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h55


Nesta última madrugada, a ex-BBB, Natália Deodato contou em seus Stories do Instagram que foi acusada de roubo durante sua viagem ao México. “Eu estava no saguão do hotel e tinha uma bolsa jogada. Eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua”, contou a ex-sister.

Natália continua e disse “deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta.”

Visivelmente abalada, ela continuou contando:

“Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, declarou Natália.

A sister terminou a sequência de stories desabafando sobre o tema. “Eu fiquei tremendo, os meninos conseguiram me acalmar. É uma situação muito pesada e quando a gente fala sobre isso, é sempre gerado como se fosse mimimi. Não é. São realidades que a gente precisa se posicionar”, disse Natália emocionada.

Compartilhe  

últimas notícias