Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Entidades fazem vistoria em imóveis fechados para evitar focos do mosquito Aedes Aegypti

Publicado

em

Entidades fazem vistoria em imóveis fechados para evitar focos do mosquito Aedes Aegypti

Casas que passarem por vistoria receberão selo de comprovação.

Os imóveis fechados para a venda e aluguel em São José do Rio Preto (SP) se tornaram os maiores focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. Por isso, a Secretaria de Saúde do município em parceria com o Sindicato da Habitação, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis e a Associação Comercial está realizando vistoria nesses locais.

Segundo a prefeitura de Rio Preto, a estimativa é que cerca de sete mil imóveis estejam nesta situação. Ao fazer a vistoria, os agentes de saúde costumam encontrar larvas do mosquito nas casas. “Mais de 90% desses imóveis têm criadouros do mosquito da dengue. Portanto, o objetivo é acabar com esses focos”, diz o secretário de Saúde, Eleuses Paiva.

A vistoria é simples e os cuidados são básicos, como cobrir os vasos sanitários e tapar os ralos das casas. Os imóveis que passarem pela vistoria irão receber um selo que garante a comprovação de que ele está livre do mosquito.

O primeiro bairro a receber o mutirão de vistoria foi o Solo Sagrado, na manhã desta quinta-feira (23) . “A área foi escolhida porque desde o início do ano é o local onde teve maior transmissão das doenças em que o Aedes Aegypti é o vetor, como dengue, zika e chikungunya”, afirma o gerente da Vigilância Ambiental de Rio Preto, Abner Alves.

Segundo ele, a partir desta sexta-feira (24) todos os proprietários de imóveis da cidade serão convidados a fazer um agendamento na Secretaria Municipal de Saúde, em que o proprietário poderá escolher o melhor dia e horário para receber a equipe de agentes de saúde para a vistoria.

Tapar ralo é um cuidado essencial para evitar foco do Aedes Aegypti (Foto: Reprodução/TV Tem)

Tapar ralo é um cuidado essencial para evitar foco do Aedes Aegypti (Foto: Reprodução/TV Tem)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas