Diário de São Paulo
Siga-nos

Encontro do Fusca acontece amanhã em Marília

Neste dia 22 de junho é comemorado o Dia Mundial do Fusca, o carro é tão popular e amado que até recebeu um dia do ano em sua homenagem. O fusca é quase uma

Encontro do Fusca acontece amanhã em Marília
Encontro do Fusca acontece amanhã em Marília

Redação Publicado em 21/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h02


Neste dia 22 de junho é comemorado o Dia Mundial do Fusca, o carro é tão popular e amado que até recebeu um dia do ano em sua homenagem. O fusca é quase uma celebridade, sendo o modelo automobilístico com maior número de fã no país, e tendo seguidores no Mundo todo.

As comemorações para celebrar a data já iniciaram em Marília, uma exposição de exemplares raridades e modelos especiais está sendo realiza no Marília Shopping, de 16 a 24 deste mês. Mas o evento principal acontece mesmo na data comemorativa, dia 22 com o Encontro de Fuscas, a partir das 19hr, no estacionamento do Shopping, reunindo centenas de admiradores deste veículo.

O evento criado pelo Fusca Club de Marília tem a proposta de reunir grupos de amigos amantes do carro, confraternizar e reunir a família mariliense com um clima de regastar o clima nostágico que o fusca envolve. O convite é aberto a toda população, e mesmo quem não faz parte do Club poderá levar seu fusca para o evento.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias