Sem categoria
Em Campinas, Guarani e Brasil de Pelotas empatam sem gols

Pela Série B, Bugre ainda não venceu em casa
Guarani e Brasil de Pelotas empataram na manhã deste sábado (12) pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, alcançado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, os donos da casa completaram três jogos de invencibilidade na competição, mas permanecem próximos da zona de rebaixamento. Com oito pontos, estão na 15ª colocação. Os visitantes também vêm com o mesmo número de jogos sem perder, e neste momento ocupam a décima posição, tendo somado dez pontos.
Mesmo com mais domínio, a equipe paulista não conseguiu conquistar a primeira vitória em casa neste campeonato. Por outro lado, o time gaúcho ainda não saiu com três pontos jogando fora de seus domínios
O primeiro tempo foi bastante movimentado e marcado pelo equilíbrio, embora o placar tenha permanecido inalterado. A segunda etapa começou quente com um chute de Alemão, do Guarani, por cima do gol, aos 3 minutos. Em seguida, o Bugre tentou furar o bloqueio da equipe gaúcha, sem tanto perigo. Com dificuldade de penetração, o zagueiro Didi bateu, de fora da área, aos 29 minutos. A bola passou rente à baliza do goleiro Rafael Martins, do Xavante.
O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (18), às 19h15, para encarar o Confiança no estádio Batistão, em Aracaju. Já o Brasil de Pelotas terá pela frente o Botafogo-SP, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 20h.
.
.
.
AGENCIA BRASIL
-
Marcelo Emerson11 horas atrás
Marcelo Emerson: Os condomínios na pandemia
-
Esportes18 horas atrás
Nos pênaltis (de novo…), Palmeiras perde Recopa para o Defensa y Justicia
-
Política13 horas atrás
Senado: partidos indicam membros para CPI da Covid-19
-
saúde6 horas atrás
Insumo para CoronaVac chegará a SP no dia 19 de abril, diz Dimas Covas
-
Mundo12 horas atrás
Argentina amplia toque de recolher obrigatório
-
saúde13 horas atrás
SP deve aumentar frota de ônibus para reduzir aglomerações, diz Iema
-
Judiciário13 horas atrás
MPF entra com ação contra ex-ministro da Saúde e secretário de Saúde
-
saúde13 horas atrás
Covid-19: número de mortes sobe para 361,8 mil no Brasil