Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em alta no Palmeiras, Weverton volta ao palco que inspirou duas tatuagens

Publicado

em

Em alta no Palmeiras, Weverton volta ao palco que inspirou duas tatuagens

Goleiro tem nas pernas desenhos que fazem referência ao ouro olímpico de 2016 conquistado no Maracanã, onde ele enfrenta o Fluminense, na noite desta quinta-feira

Antes terceira opção para o gol do Palmeiras, Weverton volta em boa hora ao Maracanã, onde conquistou o maior feito da carreira: o ouro olímpico com a seleção brasileira, em 2016. Nesta quarta-feira, diante do Fluminense, ele fará seu terceiro jogo seguido desde o reinício do Campeonato Brasileiro.

Se antes da Copa do Mundo era reserva, hoje o camisa 21 tem convencido a comissão técnica de que merece ser o titular, à frente de Jailson e Fernando Prass. Suas últimas atuações foram muito seguras. Principalmente com as mãos, saindo da meta ou debaixo da trave.

– Para mim, goleiro tem de ser goleiro, tem de ser bom embaixo da trave. Tem de estar ali para fazer boas defesas – disse, sorrindo, na terça-feira, quando questionado sobre o cada vez mais crescente uso dos pés pelos goleiros.

Weverton era o goleiro da seleção brasileira olímpica campeã em 2016 (Foto: Tossiro Neto)

Weverton era o goleiro da seleção brasileira olímpica campeã em 2016 (Foto: Tossiro Neto)

– Depois, se puder ajudar em saída de bola… Se ajudar nesse sentido você se torna mais completo, mas não pode fugir da característica do goleiro.

A resposta de Weverton foi direta. Embora tenha uma boa reposição de bola pelo chão, o goleiro prefere as mãos. Nas pernas, o que chama a atenção são duas tatuagens em referência à Olimpíada. Na esquerda, a medalha que ganhou no Maracanã depois de defender uma cobrança na disputa de pênaltis contra a Alemanha. Na direita, os anéis olímpicos.

Weverton superou Jailson e Fernando Prass e virou titular (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Weverton superou Jailson e Fernando Prass e virou titular (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Voltar a jogar pela seleção brasileira principal, o que o goleiro de 30 anos já chegou a fazer sob comando de Tite, continua nos planos, é claro. Ainda mais agora, que superou dois grandes concorrentes e se tornou titular do Palmeiras. Só que para isso, ele sabe, “não pode dar mole” pelo clube. A começar contra o Fluminense, nesta quarta, às 19h30.

– Temos que jogar para vencer, como estamos fazendo em todos os jogos. Para as nossas pretensões é importante esse jogo, até para poder encostar de vez no pessoal lá de cima (da tabela de classificação). O Fluminense vem de vitória, vai ser difícil.

Confira as informações do Palmeiras para a partida contra o Fluminense:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Moisés e Dudu; Willian
Desfalques: Jailson (problemas particulares), Borja e Guerra (transição física após cirurgias)
Pendurados: Deyverson, Dudu, Edu Dracena, Felipe Melo, Hyoran e Willian
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira apita, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos, todos de Santa Catarina
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jader Rocha e Edinho)

mais lidas