Diário de São Paulo
Siga-nos

Eliminatórias: sob o comando de Messi, Argentina derrota Venezuela

No último jogo das Eliminatórias Sul-Americanas diante da sua torcida, a Argentina derrotou a Venezuela por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (25) no mítico

Eliminatórias: sob o comando de Messi, Argentina derrota Venezuela
Eliminatórias: sob o comando de Messi, Argentina derrota Venezuela

Redação Publicado em 26/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 09h58


Albiceleste chega à 30ª partida de invencibilidade

No último jogo das Eliminatórias Sul-Americanas diante da sua torcida, a Argentina derrotou a Venezuela por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (25) no mítico estádio da Bombonera, em Buenos Aires. Com este triunfo, os hermanos permanecem na vice-liderança da classificação, agora com 38 pontos, quatro a menos do que o líder Brasil.Eliminatórias: sob o comando de Messi, Argentina derrota VenezuelaEliminatórias: sob o comando de Messi, Argentina derrota Venezuela

Messi inspirado

Contando com o apoio da sua apaixonada torcida, a Argentina venceu com tranquilidade o selecionado venezuelano. O domínio da equipe da casa se traduziu em gols a partir dos 34 minutos do primeiro tempo, quando Mac Allister encontrou De Paul, que cruzou rasteiro para Nico González escorar.

O segundo saiu aos 33 da etapa final, quando De Paul voltou a aparecer no papel de garçom, desta vez lançando Di María, que, com tranquilidade, dominou e bateu por cobertura para fazer um golaço.

Classificação de Uruguai e Equador

Esta rodada das Eliminatórias também foi positiva para Uruguai e Equador, que carimbaram a classificação para o Mundial do Catar, se juntando a Brasil e Argentina como os representantes da América do Sul.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias