Diário de São Paulo
Siga-nos

E3 2021 será em evento online, segundo reportagem; veja datas marcadas

A E3 2021 ocorrerá este ano mesmo em meio a pandemia de Covid-19. O evento será totalmente online, de acordo com reportagem feita pelo site VGC. A apuração,

E3
E3

Redação Publicado em 09/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h17


A E3 2021 ocorrerá este ano mesmo em meio a pandemia de Covid-19. O evento será totalmente online, de acordo com reportagem feita pelo site VGC. A apuração, inclusive, trouxe a público o conhecimento de documentos que mostram até a data que a feira digital supostamente ocorreria: entre 15 e 17 de junho, sendo o dia 14 reservado para um pré-evento. A feira é organizada pela ESA.

Ainda de acordo com a matéria, não está descartada uma edição presencial da E3, mas, caso saísse do papel, seria em formato reduzido. Trata-se, porém, de uma possibilidade longe de ser concretizada.

Dentre as atividades esperadas para a E3 2021, estão palestras e conferências, além de um show musical. Como de costume, grandes agentes do mercado de games e esportes eletrônicos protagonizarão esses debates, além de parceiros e produtoras de pequeno porte.

– Podemos confirmar que estamos transformando a experiência da E3 para 2021 e, em breve, divulgaremos os detalhes exatos sobre como uniremos a comunidade global de games – se limitou a dizer a ESA após contato da reportagem.

– Tivemos grandes conversas com publishers, desenvolvedoras e companhias em todos os campos, e estamos ansiosos para compartilhar detalhes sobre o envolvimento delas em breve.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias