Diário de São Paulo
Siga-nos

Dudu promete torcer para o Palmeiras na final, mas diz que pretende ter contrato renovado no Catar

Emprestado pelo Palmeiras ao Al Duhail, do Catar, o atacante Dudu disse nesta quinta-feira que será mais um a torcer pelo título da Libertadores no sábado,

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 28/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h28


Atacante está emprestado ao Al Duhail até a metade deste ano

Emprestado pelo Palmeiras ao Al Duhail, do Catar, o atacante Dudu disse nesta quinta-feira que será mais um a torcer pelo título da Libertadores no sábado, quando a equipe faz a final do torneio contra o Santos, no Maracanã.

Pela primeira vez desde que deixou o clube, porém, o ídolo da torcida manifestou seu desejo de continuar na equipe de Doha ao final do primeiro contrato, válido até a metade deste ano, antes de voltar a vestir a camisa alviverde.

– Estou muito feliz aqui no Catar. Espero ficar, quem sabe, três anos. Agora estou por empréstimo, mas espero ser comprado, ficar três anos e poder voltar ao Palmeiras com 31 anos. Vou estar muito novo ainda. Tenho que ficar focado aqui, continuar fazendo meu trabalho, do jeito que estou fazendo – disse à ESPN.

– Fica minha torcida pelo Palmeiras. Agradeço muito ao torcedor pelo carinho que eles têm por mim. Como eu sempre falo: não foi um adeus, foi um até logo. Quero continuar minha história no Palmeiras.

Ao final do empréstimo, fechado no valor de sete milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), o Al Duhail tem a opção de compra de 80% dos direitos econômicos por mais seis milhões de euros (quase R$ 37 milhões). Caso contrário, ele poderá voltar ao Palmeiras.

O acordo também prevê o pagamento de mais um milhão de euros de acordo com desempenho esportivo tanto de Dudu quanto do Al Duhail nas competições em disputa.

Dudu diz que está na torcida por título da Libertadores — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Dudu diz que está na torcida por título da Libertadores — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Torcida na final contra o Santos

– Infelizmente, eu não vou estar (em campo), mas estarei na torcida. Ainda são meus companheiros de clube. A amizade, o carinho que eu tenho… Recebo muitas mensagens de torcedores dizendo que eu merecia estar vivendo esse momento, mas eu me sinto lá dentro, me sinto fazendo parte. Gosto muito do clube, tenho carinho por todos, pelo presidente, pela diretoria. Não conheço essa nova comissão técnica, mas conheço os permanentes que ficaram no Palmeiras.

– Todos os dias eu falo com o pessoal do Palmeiras, com o Bigode (Willian), com o Mayke, os meninos. A gente sabe a vontade que eles têm de ganhar. Infelizmente, não estarei presente, mas de coração e alma estarei torcendo daqui. Ficarei bastante feliz se eles conseguirem esse título.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias