Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Dornelas reafirma compromisso com região Norte

Publicado

em

Dornelas reafirma compromisso com região Norte

Mais votado na região Norte, Dornelas foi lembrado em todas as seções

Um dos campeões de votos nas eleições do último domingo, com 6.759 votos, o vereador Jean Dornelas registrou, também, o maior número de votos da região Norte de São José do Rio preto, com 3.922 votos, saindo à frente de todos os candidatos.

Dornelas foi lembrado na região onde nasceu e foi criado, no bairro Cecap, bairro onde ainda mora sua mãe. Em entrevista o vereador falou de seus projetos: “Lutarei pela reurbanização com pistas de caminhada em toda extensão da Avenida Ernani Pires Domingues e rotatórias da avenida serão transformadas em mini viadutos facilitando o trânsito”, disse. Dornelas disse ainda que vai lutar por postos avançados da Guarda Municipal em toda região, mas principalmente na Av. Mirassolândia e que pretende “honrar cada voto recebido”, afirmou.

Entre as propostas que pretende apresentar durante seu mandato, Jean Dornelas, destacou várias questões que “precisam ser tratadas. É preciso garra e coragem para enfrentar esses desafio”, disse. Dornelas se compromete a lutar pela reurbanização com pistas de caminhada em toda extensão da avenida Ernani Pires Domingues além de propor a instalação de Postos avançados da Guarda Municipal na avenida Mirassolândia e rotatórias ao longo da Av. Ernani P. Domingues transformar em mini viadutos para facilitar o trânsito.

O vereador eleito, Jean Dornelas, poucos dias antes da eleição foi chamado a Brasília, pelo Ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira, que é presidente nacional do PRB, quando foi escalado para atuar em mais de 120 cidades da região Noroeste de São Paulo. Dornelas vai atuar ainda, a pedido do Ministro, em projeto com empresários.

download

Jean Dornelas ouve moradores da zona norte em Rio Preto

mais lidas