Diário de São Paulo
Siga-nos

Dornelas reafirma compromisso com região Norte

Um dos campeões de votos nas eleições do último domingo, com 6.759 votos, o vereador Jean Dornelas registrou, também, o maior número de votos da região Norte

Dornelas reafirma compromisso com região Norte
Dornelas reafirma compromisso com região Norte

Redação Publicado em 07/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h12


Mais votado na região Norte, Dornelas foi lembrado em todas as seções

Um dos campeões de votos nas eleições do último domingo, com 6.759 votos, o vereador Jean Dornelas registrou, também, o maior número de votos da região Norte de São José do Rio preto, com 3.922 votos, saindo à frente de todos os candidatos.

Dornelas foi lembrado na região onde nasceu e foi criado, no bairro Cecap, bairro onde ainda mora sua mãe. Em entrevista o vereador falou de seus projetos: “Lutarei pela reurbanização com pistas de caminhada em toda extensão da Avenida Ernani Pires Domingues e rotatórias da avenida serão transformadas em mini viadutos facilitando o trânsito”, disse. Dornelas disse ainda que vai lutar por postos avançados da Guarda Municipal em toda região, mas principalmente na Av. Mirassolândia e que pretende “honrar cada voto recebido”, afirmou.

Entre as propostas que pretende apresentar durante seu mandato, Jean Dornelas, destacou várias questões que “precisam ser tratadas. É preciso garra e coragem para enfrentar esses desafio”, disse. Dornelas se compromete a lutar pela reurbanização com pistas de caminhada em toda extensão da avenida Ernani Pires Domingues além de propor a instalação de Postos avançados da Guarda Municipal na avenida Mirassolândia e rotatórias ao longo da Av. Ernani P. Domingues transformar em mini viadutos para facilitar o trânsito.

O vereador eleito, Jean Dornelas, poucos dias antes da eleição foi chamado a Brasília, pelo Ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira, que é presidente nacional do PRB, quando foi escalado para atuar em mais de 120 cidades da região Noroeste de São Paulo. Dornelas vai atuar ainda, a pedido do Ministro, em projeto com empresários.

download

Jean Dornelas ouve moradores da zona norte em Rio Preto

Compartilhe  

últimas notícias