Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Dono de carro que caiu em viaduto da Marginal Pinheiros iria fazer seguro no dia seguinte

Publicado

em

Dono de carro que caiu em viaduto da Marginal Pinheiros iria fazer seguro no dia seguinte

Prefeitura de São Paulo informou que os pedidos de ressarcimento deverão ser encaminhados à Procuradoria Geral do Município, que analisará cada caso.

Sentar com a filha no carro novo e pegar a estrada para a Bahia era o plano do vigilante Renailton Alves. Ele trabalhou duro para juntar R$ 23 mil e trocar o carro velho por um mais novo. Renailton pegou o carro na tarde de quarta-feira (14). Iria fazer o seguro no dia seguinte. Mas algumas horas depois de pegar o carro, Renaílton dirigiu pela Marginal Pinheiros e caiu com o carro novo no viaduto que cedeu.

Ao todo cinco carros caíram no ‘degrau’ de quase dois metros que se formou. “Do nada o carro virou de vez e eu vi a pancada do carter no chão e nisso já tinha 4 carros na frente batido já também. Eu pensei que podia morrer na hora”, disse Renailton.

Ele ficou mais de sete horas esperando na Marginal Pinheiros a chegada da perícia. O carro perdeu os faróis, o motor foi muito danificado e a suspensão também. O veículo foi levado de guincho para uma oficina.

Cinco carros caíram no degrau formado no viaduto da Marginal Pinheiros — Foto: TV Globo/Reprodução

Cinco carros caíram no degrau formado no viaduto da Marginal Pinheiros — Foto: TV Globo/Reprodução

Agora, a preocupação de Renailton e das outras quatro vítimas é: quem vai pagar o prejuízo?

A Prefeitura de São Paulo informou nesta sexta-feira (16) que os pedidos de ressarcimento deverão ser encaminhados à Procuradoria Geral do Município, que analisará cada caso.

Segundo o advogado Marco Antonio Araújo Jr, da Comissão Defesa Consumidor da OAB-SP, se a Prefeitura não fizer um acordo, ele vai ter que procurar a Justiça.

“Vai ter que juntar três orçamentos, vai ter que instruir o processo com testemunhas, provas, com fotografias, com vídeos”, explica Araújo. “O juiz vai julgar e depois tem muita possibilidade de recurso. Tem muito tempo pela frente. A saída é ele vai ter que mandar consertar o carro com o dinheiro dele e lá na frente ele vai ser ressarcido disso com juros e correção desde a data do evento.”

Renailton já cancelou a viagem que faria com a família até a cidade onde nasceu. E espera agora pelo menos diminuir o prejuízo material.

Prefeitura de São Paulo declara que viaduto que cedeu pode desabar

Prefeitura de São Paulo declara que viaduto que cedeu pode desabar

mais lidas