Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

DISPUTAR – Lula quer um PT polêmico na disputa eleitoral

Publicado

em

DISPUTAR – Lula quer um PT polêmico na disputa eleitoral

Para o petista, é necessário que seu partido faça forte oposição ao governo de Bolsonaro e não aceite a “prevalência do discurso conservador”.

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse agora à tarde que “o PT tem que polarizar mesmo, tem que disputar para valer”.

Lula também enalteceu o legado petista: “Eu acho que nós acertamos mais do que erramos”, disse. Ele deu entrevista ao canal do youtube Nocaute , do jornalista Fernando Morais. Foi a primeira desde que saiu na prisão na sexta-feira (8).

Lula respondeu às críticas de que sua liberdade acirraria ainda mais a polarização do cenário político brasileiro. Para ele, é necessário que seu partido faça forte oposição ao atual governo e não aceite a “prevalência do discurso conservador”. Ele teceu duras críticas a gestão de Bolsonaro e defendeu: “Tem que brigar, tem que lutar, tem que se defender”.

Na entrevista, o ex-presidente reforçou em diversos momentos o seu desejo de justiça e falou sobre como pretende agir agora que saiu da prisão. “O meu papel é falar com o povo. E não me peçam paciência. Nem com Bolsonaro, nem com o Moro, nem com o Dallagnol. Eu quero recuperar o respeito que eu ganhei na sociedade brasileira durante toda a minha vida”, disse. “Estou na briga e estou esperançoso”.

 

Por Jair Viana – Diário de São Paulo
*Com informações do portal IG.

mais lidas