Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Tricolor – São Paulo tem duelo direto por fuga do Z-4 diante do Vitória, no Barradão

Sem chances reais de título em 2016, o São Paulo inicia contra o Vitória, neste domingo, às 16h, no Barradão, a caminhada para terminar o ano sem risco de

Diário do Tricolor – São Paulo tem duelo direto por fuga do Z-4 diante do Vitória, no Barradão
Diário do Tricolor – São Paulo tem duelo direto por fuga do Z-4 diante do Vitória, no Barradão

Redação Publicado em 25/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h09


Eliminado da Copa do Brasil, Tricolor tem como único objetivo do ano terminar Série A sem riscos. Neste domingo, encara equipe que também briga contra a degola

Lugano e Rodrigo Caio treinam no São Paulo (Foto: Site Oficial )

Lugano e Rodrigo Caio treinam no São Paulo: time enfrenta o Vitória neste domingo, no Barradão (Foto: Site Oficial )

Perder significa ver um rival direto na luta contra o rebaixamento se aproximar. Ganhar poderá dar mais vantagem em relação ao Z-4 e ajudará a deixar para trás o vexame da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Juventude.

Sem chances reais de título em 2016, o São Paulo inicia contra o Vitória, neste domingo, às 16h, no Barradão, a caminhada para terminar o ano sem risco de queda para a segunda divisão, único objetivo restante.

A diferença na tabela entre os rivais do duelo em Salvador é de cinco pontos: o Tricolor tem 34, e o Vitória 29 pontos.

Sem treinar taticamente a equipe titular por conta da viagem direta de Caxias do Sul para a capital baiana, Ricardo Gomes tentará fazer o São Paulo buscar a quarta vitória como visitante no Brasileirão. Até aqui, o Tricolor bateu Botafogo (1 a 0), Cruzeiro (1 a 0) e Santa Cruz (2 a 1) longe de casa. São três vitórias fora e seis como mandante na competição nacional.

O jogo com o Vitória é o primeiro de uma sequência difícil. Depois, o time enfrentará Flamengo (Morumbi), Sport (Ilha do Retiro), Santos (Pacaembu) e Fluminense (Édson Passos). A partida é também a última antes de voltar ao Morumbi, depois de dois duelos longe da capital paulista (derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, e a eliminação para o Juventude).

Confira as informações do São Paulo para enfrentar o Vitória:

Próximo adversário: Vitória
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Bruno (Buffarini), Lugano (Lyanco), Rodrigo Caio e Carlinhos (Mena); Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Cueva e Robson (Kelvin); Chavez.
Desfalques: Michel Bastos, Maicon, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), Jean Carlos, Wellington e Renan Ribeiro (aprimoram a forma física)
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Cueva, Kelvin, Lugano, Maicon e Wesley
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araujo (todos de AL)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Presidente Prudente e Sergipe (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar de Oliveira) e Premiere (com Danilo Ribeiro e Gustavo Castelucci)
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 15h

Compartilhe  

últimas notícias