Diário de São Paulo
Siga-nos

Criança de 9 anos morre após cair do 4º andar de prédio em Belo Horizonte

Uma criança de 9 anos de idade morreu depois de cair do 4º andar de um prédio na região sul de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O acidente aconteceu

Criança de 9 anos morre após cair do 4º andar de prédio em Belo Horizonte
Criança de 9 anos morre após cair do 4º andar de prédio em Belo Horizonte

Redação Publicado em 19/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h15


Um médico que passava pelo local no momento da queda atestou o óbito da criança

Uma criança de 9 anos de idade morreu depois de cair do 4º andar de um prédio na região sul de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, a criança teria discutido com os pais por causa do computador. Depois da discussão, o jovem teria cortado a tela de proteção e pulado pela janela. No quarto da vítima, foi encontrada uma tesoura que teria sido utilizada para cortar a tela.

No momento em que a queda aconteceu, a mãe da criança estava fora de casa e a vítima estava apenas com a empregada, que fazia o almoço no momento do acidente.

O prédio fica localizado na Avenida Arthur Bernardes, uma via movimentada da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no caso. Entretanto, segundo a corporação, um médico que passava pelo local no momento da queda.

A equipe de perícia da Polícia Civil de Belo Horizonte foi acionada e está realizando trabalhos no local do acidente.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias