Diário de São Paulo
Siga-nos

CPI convoca quatro para acareação sobre Zona Azul

Uma acareação entre quatro pessoas será realizada na próxima sexta-feira (27) pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas

CPI convoca quatro para acareação sobre Zona Azul
CPI convoca quatro para acareação sobre Zona Azul

Redação Publicado em 25/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h46


Rillo ficou inconformado ao ver tantas contradições nos depoimentos prestados ate ontem. Ele disse que colocar os quatro funcionários cara a cara

Uma acareação entre quatro pessoas será realizada na próxima sexta-feira (27) pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades na Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb). O anúncio foi feito pelo presidente da comissão, vereador Marco Rillo (PT), que quer esclarecer de vez a história do controle dos talões da Zona Azul.

Rillo ficou inconformado ao ver tantas contradições nos depoimentos prestados ate ontem. Ele disse que colocar os quatro funcionários envolvidos na confusão dos talões, inclusive alguns até falsificados. “Há muita contradição entre eles. Precisamos saber quem controlava esses talões”.

O depoimento de Iracema Marques, realizado na manhã dessa terça-feira (24), segundo Rillo, foi o estopim para convocar a acareação entre eles. “Vamos colocar os quatro na sala ao mesmo tempo. Quero saber que está mentindo e quem fala a verdade”, afirmou o vereador.

IRREGULARIDADES – As denúncias contra a administração da Emurb envolvem desde favorecimento em concurso público, passando pela falsificação de cartões da Zona Azul e chegando ao uso indevido do aporte financeiro de R$ 350 mil, aprovado pela Câmara em favor da empresa.

A Comissão quer ouvir ainda os ex-presidentes e ex-gerentes da empresa, apontados em depoimentos como conhecedores de algumas irregularidades e até de terem participado. Donos de gráficas também devem ser chamados para esclarecer dúvidas quanto à impressão de talões da Zona Azul.

Compartilhe  

últimas notícias