Diário de São Paulo
Siga-nos

Corpo de mulher desaparecida no rio Tietê é encontrado

O Corpo de Bombeiros encontrou durante a tarde desta sexta-feira (14) o corpo da mulher que tinha desaparecidono rio Tietê, em Pereira Barreto (SP). O corpo

Corpo de mulher desaparecida no rio Tietê é encontrado
Corpo de mulher desaparecida no rio Tietê é encontrado

Redação Publicado em 15/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h43


Corpo de mulher desaparecida no rio Tietê é encontrado em Pereira Barreto

Corpo do marido já tinha sido encontrado na manhã de sexta-feira.
Casal estava desaparecido desde segunda-feira (10).

O Corpo de Bombeiros encontrou durante a tarde desta sexta-feira (14) o corpo da mulher que tinha desaparecidono rio Tietê, em Pereira Barreto (SP). O corpo do marido dela já tinha sido localizado durante a manhã a oito quilômetros do local.

Os bombeiros tinham acabado de retomar as buscas no período da tarde quando encontraram, no meio do rio, o corpo de Laudicéia Arvani, de 42 anos, que estava grávida de sete meses. “A gente estava se deslocando para o braço do rio onde foi encontrado o primeiro corpo, porque suspendemos as buscas por causa do temporal, e o vento levou o corpo para o meio do rio. A gente voltou as buscas e encontrou o corpo no meio do rio”, afirma o soldado do Corpo de Bombeiros Vinícius Vieira.

O corpo de Luís Gustavo Arvani, de 38 anos, foi encontrado durante a manhã pelas equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto. Ele estava boiando, às margens do rio Tietê em uma área de piscicultura.

Polícia esteve no local para retirar o corpo (Foto: Reprodução / TV TEM)

Polícia esteve no local para fazer a perícia (Foto: Reprodução / TV TEM

A identidade do pescador foi confirmada após a perícia, já que ele estava sem os documentos. “A documentação não foi encontrada, mas pela tatuagem provavelmente foi o pescador que se afogou, já que a tatuagem tem o nome da esposa”, diz o delegado Roberval Costa Macedo.

O casal de pescadores profissionais foi visto pela última na manhã de segunda-feira (10). Eles foram para o rio desarmar redes. Parentes estranharam quando os dois não voltaram para casa no horário de costume para cuidar dos dois filhos pequenos. Ainda não foi encontrado nenhum vestígio da lancha onde os dois estavam.

A polícia vai investigar o que aconteceu e, segundo  o delegado que cuida do caso, será registrado um boletim de ocorrência de morte suspeita. A família aguarda a liberação dos corpos pelo IML (Instituto Médico Legal) de Andradina (SP). O enterro deve ser em Itapura (SP), onde moram os pais das vítimas e são eles que vão ficar com os dois filhos do casal.

Compartilhe  

últimas notícias