Diário de São Paulo
Siga-nos

Corpo de homem é encontrado em poço da rede de esgoto em Sorocaba

O corpo de um homem foi encontrado por um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) dentro de um poço da rede de esgoto, na margem de um córrego

Corpo de homem é encontrado em poço da rede de esgoto em Sorocaba
Corpo de homem é encontrado em poço da rede de esgoto em Sorocaba

Redação Publicado em 01/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h18


Funcionário do Saae fazia serviço de inspeção quando encontrou o cadáver, no Jardim Brasilândia. Homem estava com mãos e pés amarrados; caso será investigado como morte suspeita.

O corpo de um homem foi encontrado por um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) dentro de um poço da rede de esgoto, na margem de um córrego do Rio Sorocaba, no Jardim Brasilândia, nesta terça-feira (31).

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o cadáver estava com mãos e pés amarrados. Além disso, a vítima aparentava idade entre 30 e 35 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O Saae informou ao G1 que o poço fica em uma área verde, na esquina entre as Ruas Alvarenga Peixoto e Luiz Braille.

O funcionário que encontrou o cadáver fazia uma inspeção na rede, abrindo os poços de visita para verificar se não havia entupimento ou grande quantidade de sólidos que provocariam entupimento.

Ainda segundo o Saae, as extremidades dos poços de visita são fechadas com tampas de ferro fundido. Conforme a PM, a perícia foi acionada e o caso será investigado como morte suspeita.

Compartilhe  

últimas notícias