Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Corinthians aguarda chegada de proposta da China por Giovanni Augusto

Publicado

em

Corinthians aguarda chegada de proposta da China por Giovanni Augusto

Jogador de 29 anos tem mais um ano de contrato com o Corinthians e deve ser vendido

Após dar destino a vários jogadores sem espaço no clube, o Corinthians espera receber nos próximos dias uma proposta de compra do futebol chinês por Giovanni Augusto.

O clube interessado é o Shenzhen FC, dono do atacante Rossi, que atuou emprestado no Internacional nesta temporada. Os valores envolvidos ainda são mantidos em sigilo.

Emprestado ao Vasco em 2018, onde fez 25 jogos e um gol, o meia de 29 anos tem apenas mais um ano de contrato com o Corinthians e, em julho, já pode assinar pré-contrato com outro clube.

Sem espaço com o técnico Fábio Carille, terá caminho livre para o acerto. Contratado em 2016 com o técnico Tite, o meia Giovanni Augusto acumulou 78 jogos pelo Corinthians e sete gols.

Saídas

O Corinthians já definiu os empréstimos de Paulo Roberto (Fortaleza), Matheus Matias (Ceará), Guilherme Romão (São Bento), Carlinhos (Novorizontino) e Mantuan (Ponte Preta).

Outros jogadores estão em fase final de acerto, como Yago (Goiás), Guilherme (Bahia), Luidy (Londrina), Caíque França (Oeste) e Marciel (Oeste).

Camacho deve seguir no Athletico, enquanto Marlone e Júnior Dutra estudam propostas de Goiás e Guarani, respectivamente.

mais lidas