Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Conselho afasta professora de estudante picado por naja após troca de mensagens

Publicado

em

Conselho afasta professora de estudante picado por naja após troca de mensagens

Na conversa, a docente Fabiana Volkweis sugeria que Gabriel Ribeiro, amigo de Pedro Krambeck, soltasse as serpentes nativas da região no mato

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal afastou na última sexta-feira (31) uma docente que trocou mensagens com o amigo de Pedro Krambeck , estudante picado por uma naja no começo de julho .

Na troca de mensagens com Gabriel Ribeiro, divulgada pela Polícia Civil do Distrito Federal, Fabiana Volkweis, que é veterinária e dá aula na universidade em que Pedro e Gabriel estudam, pergunta sobre a situação do aluno e instrui que ele solte as cobras nativas da região no mato.

Gabriel, responsável por abandonar a naja dentro de uma caixa de plástico em um barranco, foi preso provisoriamente e solto na última sexta, assim como Pedro Krambeck. O estudante picado é investigado por envolvimento com tráfico de animais.

A universidade ainda não se pronunciou sobre o assunto. O conselho vai manter a docente afastada até o fim das investigações e pode abrir um processo ético contra ela se ela for considerada culpada.

 

 

iG

mais lidas