Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Com possível saída de Levir, Santos estuda técnicos para 2018; veja opções

Publicado

em

Com possível saída de Levir, Santos estuda técnicos para 2018; veja opções

Com eleições marcadas para dezembro, comissão técnica do Peixe deve mudar

O Santos deverá ter uma nova comissão técnica em 2018. Independentemente do candidato que ganhar as eleições do dia 9 de dezembro, Levir Culpi tem poucas chances de permanecer.

Atual presidente e postulante à reeleição, Modesto Roma já estuda outras opções. E os opositores também não se empolgam com o trabalho feito por Levir, que está na mira do futebol japonês.

– Levir é o técnico do Santos até o fim do ano. Depois, veremos se continuará com a gente – disse Modesto, brevemente, na última terça-feira.

A atual diretoria do Peixe tem cinco nomes na mira. Uns preferem alguém experiente. Outros gostariam de um técnico da nova geração. E há quem defenda a efetivação do auxiliar Elano, algo que Modesto julga precipitado neste momento.

Levir não deve ficar no Santos em 2018 (Foto:  Ivan Storti/Santos FC)

Levir não deve ficar no Santos em 2018 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

As opções são: Fabiano Soares, do Atlético-PR, Roger Machado (sem time), Vagner Mancini, do Vitória, Claudinei Oliveira, do Avaí, e Jair Ventura, do Botafogo. Veja abaixo a situação de cada um.

  • Fabiano Soares tem 51 anos dirige o Atlético-PR desde julho. O técnico trabalhou no Estoril, de Portugal, e Estradente e Compostela, da Espanha. A diretoria gostou da postura do Furacão nas partidas contra o Santos pela Libertadores e no segundo turno do Campeonato Brasileiro;
  • Roger Machado tem 42 anos e está desempregado desde julho, quando foi demitido pelo Atlético-MG. Antes, dirigiu Juventude e Novo Hamburgo. Ele recusou proposta do Flamengo em agosto;
  • Vagner Mancini tem 50 anos e está no Vitória desde julho. O técnico dirigiu o Santos, em 2009, e vários outros clubes como Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Atlético-PR e Chapecoense;
  • Claudinei Oliveira tem 48 anos e está no Avaí desde agosto de 2016. O técnico também dirigiu o Peixe, só que em 2013. Depois, passou por Goiás, Paraná, Atlético-PR e Vitória. O treinador tem ótimo relacionamento com o presidente Modesto Roma;
  • Jair Ventura tem 38 anos e está no Botafogo, seu primeiro clube como técnico profissional, desde agosto de 2016. Antes, ele foi jogador, preparador físico e auxiliar.

Salários de acordo com a situação financeira do clube e bom relacionamento com jogadores das categorias de base são dois dos critérios procurados.

Além de Modesto Roma, o GloboEsporte.com ouviu os outros três candidatos à presidência do Santos já anunciados: Andres Rueda Garcia, José Carlos Peres e Nabil Khaznadar.

As perguntas foram as mesmas. Andres declarou que vai torcer pelo Santos de Levir na reta final do Campeonato Brasileiro, e prefere não comentar s o assunto neste momento.

Você renovaria o contrato de Levir Culpi?

– Restam 10 rodadas para o fim do campeonato. O time ainda disputa o título e vaga direta para a Libertadores. O momento é de respeitar e de torcer pelos profissionais que lá estão – disse Peres.

– Só depois de conversar com ele e mostrar qual nosso plano de trabalho e ele entender que deverá seguir regras – disse Nabil.

Você já tem opções para assumir a comissão técnica? Quais os critérios?

– Quem está no futebol tem de avaliar o mercado o tempo todo. Mas, como disse, não é momento para essas questões. Manter ou não o treinador é algo para ser discutido em dezembro. Em relação aos critérios, penso ser importante respeitar as características do clube, como o espírito ofensivo, e saber trabalhar com nossos jovens talentos, sobretudo, os meninos da base – respondeu Peres.

– Sim, com certeza. Já tenho nomes. Mas só vou falar dois critérios por enquanto: jogar para frente sempre e usar a base e lançar jogadores – respondeu Nabil.

Você contrataria um técnico estrangeiro?

– Nacionalidade não define competência. Treinadores estrangeiros têm muito a contribuir, mas trabalhar no Brasil requer um esforço a mais na compreensão do mercado e da cultura do nosso futebol – afirmou Peres.

– Olha, anos atrás, quando o (Jorge) Sampaoli (técnico da seleção argentina) estava na Universidad de Chile, disse para algumas pessoas: “Tem que contratar esse cara”. Hoje ele é isso tudo que estamos vendo. Não vejo problema em contratar alguém de fora – afirmou Nabil.

Números de Levir

Em 28 jogos no comando do Peixe, Levir Culpi coleciona 13 vitórias, 11 empates e quatro derrotas (59,5% de aproveitamento). Hoje, ele tenta melhorar esse retrospecto diante do Sport.

Confira as informações do Santos para o jogo contra o Sport:

Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data e horário: quinta-feira, às 21h (de Brasília)
Provável escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca (Orinho); Matheus Jesus, Vecchio (Serginho) e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Alison (suspenso), Bruno Henrique (dores na panturrilha), Renato (inchaço no tornozelo), Victor Ferraz (lombalgia), Gustavo Henrique (cirurgia no joelho), Matheus Ribeiro (lesão muscular na coxa esquerda) e Vitor Bueno (ruptura de ligamentos do joelho)
Pendurados: Vanderlei, David Braz, Daniel Guedes, Zeca e Vecchio
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Transmissão: SporTV menos PE e Premiere (com Rembrandt Junior e Sérgio Xavier)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h

mais lidas