Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com contusão no tornozelo, Neymar não joga mais em 2020

Publicado

em

Com contusão no tornozelo, Neymar não joga mais em 2020

Atacante do Paris Saint-Germain perderá duas partidas pelo Campeonato Francês, no mínimo. Expectativa é de que ele esteja de volta no dia 6 de janeiro, contra o Saint-Étienne

Neymar vai ficar fora dos últimos jogos do Paris Saint-Germain em 2020. O clube francês confirmou neste sábado que a entorse sofrida pelo atacante brasileiro no tornozelo esquerdo acarretou também numa “área de contusão óssea”, e que a volta dele está programada para janeiro do ano que vem.

Com isso, Neymar não enfrenta neste domingo o Lille, em jogo da 16ª rodada do Campeonato Francês. Partida que vale a liderança da competição – o Lille tem 32 pontos, um a mais do que o PSG. Ele também vai perder o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Strasbourg.

 no domingo passado, na derrota para o Lyon. Ele sofreu uma entrada dura do também brasileiro Thiago Mendes, que acabou suspenso por três partidas por causa dessa falta.

As primeiras avaliações médicas mostraram que o problema no tornozelo esquerdo, uma entorse, não era grave. Tanto que o técnico Thomas Tuchel chegou a cogitar a participação do atacante no jogo deste domingo contra o Lille. Mas agora, depois de mais exames conduzidos pelo clube, foi confirmado que ele não volta em 2020.

Neymar disputou 12 das 21 partidas do PSG nesta temporada. Marcou nove gols e deu cinco assistências.

O primeiro jogo do Paris Saint-Germain em 2021 será no dia 6 de janeiro, contra o Saint-Étienne, também pelo Campeonato Francês. A mais recente previsão é de que Neymar está de volta já para essa partida.

 

Neymar deixa jogo chorando, de maca, após sofrer entrada de Thiago Mendes em PSG 0 x 1 Lyon — Foto: Charles Platiau/Reuters

Neymar deixa jogo chorando, de maca, após sofrer entrada de Thiago Mendes em PSG 0 x 1 Lyon — Foto: Charles Platiau/Reuters

.

.

.

GE – Globo Esporte

mais lidas