Diário de São Paulo
Siga-nos

CoD Warzone e Cold War: skins de Rambo e John McClane vazam

Após a confirmação da Activision de que John Rambo chegará em Call of Duty: Warzone e Call of Duty Black Ops: Cold War, o personagem teve maiores informações

CoD
CoD

Redação Publicado em 13/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h24


Protagonistas das franquias cinematográficas Rambo e Duro de Matar chegarão em breve como operadores

Após a confirmação da Activision de que John Rambo chegará em Call of Duty: Warzone e Call of Duty Black Ops: Cold War, o personagem teve maiores informações reveladas nesta quinta-feira. Por meio de vazamentos no Reddit, é possível perceber que Rambo inclui particularidades do traje característico dele, como o uso de uma bandana. Além dele, foram divulgados detalhes relacionados a John McClane, protagonista da franquia cinematográfica Duro de Matar, que chama atenção pelo uso de uma camiseta branca suja. De acordo com os indícios, os novos operadores poderão ser adquiridos diretamente na loja dos games a partir do dia 20 de maio.

A skin do Rambo, inclusive, dá indícios da época parecida aos dos primeiros filmes do personagem interpretado por Sylvester Stallone, seguindo a linha da atual temática da season 3 de Call of Duty: Warzone e Black Ops: Cold War, com ênfase em conteúdos relacionados aos anos 80.

No recente teaser divulgado pela publisher, o combatente dos cinemas aparece se preparando para atirar uma flecha em um inimigo que passa correndo pelo mapa, utilizando o arco, uma das suas icônicas armas.

Essa não é a primeira vez que Rambo marca presença no mundo dos games. O personagem de Sylvester Stallone apareceu há pouco tempo no Kombat Pack 2 do Mortal Kombat 11, sendo um dos lutadores especiais disponíveis no jogo.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias