Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Casal suspeito de participar de roubo a joalheria que terminou com jovem morto é detido na Imigrantes

Publicado

em

Casal suspeito de participar de roubo a joalheria que terminou com jovem morto é detido na Imigrantes

Crime aconteceu em São José do Rio Preto, no último sábado (15).

Um casal que teria participado do roubo a joalheria em São José do Rio Preto, no último sábado (15), foi detido na rodovia dos Imigrantes, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime resultou na morte do estudante Pedro Henrique Bueno de Oliveira, de 17 anos, e deixou dois guardas municipais feridos. O jovem foi atingido por uma bala perdida durante tiroteio no Centro da Cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla foi detida na rodovia com um carro que teria sido utilizado no crime. Dentro do veículo, os policiais encontraram algumas joias e relógios que foram roubados no interior de São Paulo. Os produtos serão devolvidos à joalheria.

Segundo a Polícia Civil, o casal teria sido contratado pela quadrilha que realizou o roubo para sumir com o carro que foi utilizado no crime. Eles foram encaminhados para o 1º DP de São Vicente.

Pedro estava passeando no centro e acabou morrendo  (Foto: Reprodução/TV TEM)

Pedro estava passeando no centro e acabou morrendo (Foto: Reprodução/TV TEM)

Caso

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, que também deixou dois guardas municipais feridos. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro estaciona em frente a loja que foi assaltada. Três ladrões descem, o carro faz o retorno e estaciona do outro lado da rua.

Dentro da joalheria, os assaltantes rendem as funcionárias e pegam joias, semijoias e relógios. Ao saber do assalto, dois guardas municipais se aproximam, descem da bicicleta e, neste momento, um dos criminosos que estava no carro desce, atravessa a rua e atira contra os dois.

De acordo com a polícia, são pelo menos cinco suspeitos, três que estavam dentro da joalheria e dois que os esperavam em um carro do lado de fora. A polícia diz que foi um destes dois que começou os disparos.

Durante a tarde de sábado, dois homens foram detidos suspeitos de cometerem o crime, prestaram depoimento, negaram a participação no crime e foram liberados.

PM encontrou joias com o casal (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

PM encontrou joias com o casal (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

mais lidas