Diário de São Paulo
Siga-nos

Casal furta bolsa de mulher em restaurante em SP

O circuito de segurança de um restaurante no Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo, flagrou um casal furtando, às 12h38 de terça-feira (18), uma bolsa do

Casal furta bolsa de mulher em restaurante em SP
Casal furta bolsa de mulher em restaurante em SP

Redação Publicado em 28/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 07h24


Dupla fica alguns minutos atrás da vítima, que almoçava com a família, antes de tirar a bolsa que estava no encosto da cadeira. Eles saem do local segundos depois.

O circuito de segurança de um restaurante no Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo, flagrou um casal furtando, às 12h38 de terça-feira (18), uma bolsa do encosto de uma cadeira de uma das mesas do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver um casal em pé. Os dois ficam parados no local por alguns minutos. Neste momento eles já escolheram a vítima, uma moça que está sentada atrás do homem, de camisa social azul. É ele que, em instantes, vai tirar a bolsa do encosto da cadeira. Para isso ele usa o paletó para disfarçar a ação.

Antes da ação, ele ainda finge olhar para o celular. O ponto onde estão é de grande circulação de clientes e funcionários do restaurante.

Quando decidem cometer o furto, o homem se aproxima da bolsa e usa a mão que ele segura o paletó para levar a bolsa. A ação é tão rápida que até mesmo quem está na mesa de frente para a vítima e para a bolsa não consegue perceber o furto.

O casal sai do restaurante segundos depois do crime.

Compartilhe  

últimas notícias