Diário de São Paulo
Siga-nos

Carro atinge moto e derruba grávida de nove meses em Votuporanga

O motorista do carro fugiu após o acidente sem prestar socorro à vítima. A gestante foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para

Carro atinge moto e derruba grávida de nove meses em Votuporanga
Carro atinge moto e derruba grávida de nove meses em Votuporanga

Redação Publicado em 20/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h38


Motorista teria desrespeitado sinalização e atingiu a moto da vítima.
Gestante ficou ferida e foi levada à Santa Casa.

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Bruno Matiazzo com a rua Joaquim Serafim da Silva (Foto: Jociano Garofolo/ACidade)

Acidente foi no cruzamento de duas ruas (Foto: Jociano Garofolo/ACidade)

Uma mulher de 24 anos ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (19), em Votuporanga (SP). Segundo informações da polícia, a vítima está grávida de nove meses.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher seguia de moto pela rua José Bruno Matiazzo, quando no cruzamento com a rua Joaquim Serafim da Silva, no bairro Colinas, foi atingida por um veículo, que não teria respeitado a sinalização de Pare no solo e atingiu a motociclista.

O motorista do carro fugiu após o acidente sem prestar socorro à vítima. A gestante foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento médico. A polícia tenta identificar o motorista.

A Santa Casa informou, por meio de nota, que a paciente está internada com quadro de politrauma e vai passar por cirurgia. De acordo com o hospital, o estado de saúde dela é considerado grave e os médicos avaliam se existe ou não a necessidade de antecipar o parto.

Compartilhe  

últimas notícias